Niall Horan on:
Hoje não tem como escapar, levantei, fiz minhas higienes e me vesti com uma blusa preta e uma calça branca. Desci e os meninos já estavam prontos, saímos e passamos na casa das meninas, senti uma tristeza quando todas as meninas saíram de casa menos a S/n. Chegamos na escola e a Melanie tava grudada com a Sophie, elas olharam pra gente e deram sorrisinhos sínicos. Passei direto e fui para a sala, sentei no meu lugar logo depois o povo chegou. O professor entrou na sala e começou a dar aula, ele é o que a S/n mais gostava de fazer gracinha, a aula passou se arrastando, bateu o sinal, saímos da sala.
xx: Senhor Horan, por gentileza venha aqui.
Eu: Sim professor - fui até ele
Prof.: Sua irmã a S/n, por que ela não veio hoje?
Eu: Ela voltou para o Brasil, mais vai ser por pouco tempo, é que nossa mãe faleceu.
Prof.: Desculpe, meus pêsames. Mas ela volta né?
Eu: Claro, mais por que, o senhor sempre briga com ela por causa das piadinhas dela.
Prof.: Mas eu gosto, você percebeu a aula sem ela não foi a mesma coisa. - assenti - tudo bem, pode se retirar.
Sai da sala e fui para a próxima aula que passou se arrastando. Fomos para o intervalo e eu lanchei, voltamos para sala ate que graças a Deus acabou. Chegamos em casa e a Lea falou que ela e as meninas precisavam conversar com a gente.
Eu: Fala
Lea: Ontem eu escultei a conversa da Sophie com alguém, e ela está tramando pra ficar com o Harry. Ela falou que armou pra cima do Harry para ele e a S/n terminarem as duas vezes. Desculpa Harry por não ter acreditado em você.
Harry: Se preocupa não, se fosse eu também não acreditaria
Eu: Temos que avisar a S/n
Lucy: Que tal eu e as meninas irmos para o Brasil tipo semana que vem e vocês vão depois.
Lea: Eu tinha pensado nisso
Gaby: Então fechou e as meninas vamos antes
Louis: Eu também queria ir antes, sou doido para conhecer o Brasil
Liam: Louis melhor não, vamos fazer o que as meninas disseram
Ela terminou de contar para gente, eu subi e fui para meu quarto. Peguei meu violão e comecei a tocar
Seu nome on :
Acordei, subi para meu quarto, fiz minhas higienes e me arrumei.
Voltei e a Dirce já tinha feito o café da manhã. Comi e depois fui para meu quarto, comecei a tocar violão quando me vieram idéias na cabeça para escrever uma música. Fiquei rabiscando quando saiu uma música da li. Olhei no relógio e ainda era cedo, fui no Giraffas e comi um hambúrguer com milk shake e uma porção de batata-frita. Voltei, me joguei na cama peguei um livro e fiquei lendo, nossa longe do povo não tem nada pra mim fazer. Mais isso vai ser bom pra mim. Tomei banho vesti meu pijama, fui lá em baixo e jantei, falei para a Dirce que ela não precisava lavar as louças que eu queria lavar, ela concordou e foi embora. Lavei as '' louças'' que ficaram lá, que eram poucas, peguei um filme da minha coleção que estava aqui e fui assistir
Liam Payne on:
A casa sem a s/n não é a mesma coisa. Fizemos a janta, eu resolvi sair com a Lucy hoje, me vesti (
Eu: Nossa como você esta linda princesa. - selei ela
Lucy: obrigada príncipe.
Eu: Vamos?
Lucy: Vamos
Abri a porta do carro pra ela e fomos para o restaurante.
Lucy: Liam, será que a s/n vai demorar para voltar?
Eu: Deus queira que não...
Demoramos uns 10 minutos quando chegamos.
Lucy: Nossa amor, aqui é realmente lindo
Eu: Vamos entrar - peguei a mão dela e levei-a para dentro
Jantamos, e aquela comida realmente era muito boa.
Eu: Lucy, eu não sei como te dizer isso, eu estou tentando a muito tempo, mas quase nunca ficamos sozinhos, só nos dois, por isso te chamei aqui, quero te perguntar uma coisa
Lucy: Pode perguntar...
Eu: - peguei na mão dela e olhei no fundo dos seus olhos - Lucy, você aceita ser oficialmente a senhorita Payne, a ficar pro resto da sua vida com esse bobo que tem medo de colheres?
Lucy: Eu nem sei o que dizer, mais sim eu aceito ser a senhorita Payne, desse bobo que tem medo de colheres.
Eu: - Nos levantamos e eu a beijei -Eu te amo muito
Lucy: Eu também te amo
Paguei a conta, peguei na mão dela e fomos pegar o carro. Entramos e fui dirigindo em direção a casa dela. Chegamos na casa dela, não tinha ninguém. Dei um beijo nela, só que esse não foi como os outros, esse era mais quente. Percebi que não tinha como ficar só nisso, ela queria mais e eu também, exitei por um minuto e olhei pra ela.
Eu: Você tem certeza disso?
Lucy: Nunca tive tanta certeza na minha vida.
Peguei ela no colo e sai correndo escada a cima para o quarto dela. Abri a porta, e coloquei-a devagar na cama, fui até a porta e tranquei a mesma. Me virei pra cama onde Lucy estava e ela me olhava estranhamente. Caminhei até ela, e deitei do seu lado. Começamos um beijo, e bom vocês já sabem o que aconteceu depois...
~~ No outro dia ~~
Lucy Hale on:
Acordei e o Liam ainda dormia, levantei de vagar, peguei minha blusa e meu short que estavam espalhados pelo chão e fui banhar. Demorei uns 20 minutos e sorria sempre ao lembrar da noite anterior. Sai do banheiro e o Liam ainda dormia feito um anjo. Cheguei perto dele e selei-o.
Eu: Bom dia amor
Liam: Bom dia princesa - me deu um sorriso lindo
Como você esta?
Eu: Muito bem
Liam: Esta dolorida?
Eu: Amor não precisa se preocupar, essa noite foi perfeita, ainda mais por que eu estava com você. - nos beijamos - agora vai tomar seu banho, pra gente resolver a questão da s/n.
Liam: Tudo bem - me selou e foi
Niall Horan on:
Acordei e ninguém tinha acordado. Eu não avisei para ninguém, mais hoje eu vou para o Brasil, tenho que encontrar minha irmã, e ajudar com as despesas do velório. Fui no quarto Liam e ele não estava lá. Fui para meu quarto me vesti, peguei minha mala e fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário